sábado, 31 de outubro de 2009

Presença Divina!!!!!!!!!!!!!!!



Sinto vossa presença a meu lado, desculpe se não correspondo todo seu amor e dedicação!!!
Sei que falho algumas vezes, estupidamente sem motivo aparente, me envergonho do que faço, mas meu coração se entristece diante das atitudes erradas e isso me trás esperança de um dia tu sorrires  e saber que não errei!!
Me entristece ver as pessoas vivendo de ilusões, sem sentido, lutando contra si mesmo e apagando a chama do amor, cadê o amor?Me pergunto todos os dias quando olho para os rostos desfigurados pela hipocrísia e superflicidade que vivemos, cadê a criança que somos, ao longo da vida matamos nossa criança e sobra um tolo vazio e cheio de convicções que no fundo nem ele acredita!!!
O que nos tornamos? Seres degladiadores que vivem em constante batalha interior e com o próximo, a inveja e o jogo de egos é entristecedor!!!!!!!!!!!!
Deus não deixe que perca a esperança na humanidade pois sou fruto dela e se não acreditar nos humanos não poderei acreditar em mim, me entristeço quando visto a máscara de inteligente, sábio, concentrado, forte e intransponível, queria ser apenas um menino que ama tudo a minha volta, gostaria de sorrir para todos e ser correspondido, falar besteiras, correr sem rumo, deitar no chão, tomar banho de chuva, brincar com as crianças, sentir as pessoas!!!!!!!!!!!!
Tão difícil é viver aqui!! Me sinto cercado por seres pequenos que não enxergam a verdadeira grandeza de Deus e do amor que dele emana, mas penso em como sou falho! De contradições é mergulhado meu coração, mas tenho consciência de meus atos falhos, não julgo ninguém,a vida é pra ser vivida e não julgada!!
Peço a Deus que me ajude a manter integro meu coração e que não se corrompa diante das mazelas da humanidade!
Peço vosso perdão e luz!!!!!!!!!!
Que Deus abençoe a humanidade!!!!!!!!!!!!!!!


Micael Araújo Andrade

Nenhum comentário: