Pular para o conteúdo principal

Vida e morte!



Quisera voar,quisera sentir um vento no rosto.
Quero sentir a vida e senti – la me tocar!
Sentir minhas emoções e sensações!
Sentir as escolhas e chorar quando errar mas sorrir ao acertar!
A vida é isso e quando acaba a emoção é final de vida!
Vivamos de coração aberto pronto as emoções,
Nem sempre boas,mas que mexem conosco!
Monótoma é a vida sem desafios,sem nada à buscar!
O que buscar?
Dinheiro?
Felicidade?
Companheira?
Nosso maior desafio é sair desta vida melhor do que entramos!
E saber que apesar dos pesares lutou e se emocionou!
No final poder dizer eu aprendi!!

Micael A. Andrade

Comentários

Michel Carvalho disse…
Realmente, tem pessoas que parecem que estão de carona na vida. Elas apenas duram, não vivem, não existem de fato, não fazem a diferença. Por isso, é preciso fazer valer essa nossa estadia por aqui. Boa reflexão!

Visite
http://midiacidada.blogspot.com
adorei o post, e realmente não há nada melhor do que batalhar, e logo depois se orgulhar em dizer eu aprendi. Experiencias é o que temos de melhor nas nossas vidas. Passe lá no meu, aguardo visitas!! bjs
N@aty disse…
Todos seus textos são excelentes, mas com esse você se superou. Parabéns!!!
James Rocha disse…
A vida é uma eterna construção, onde se você parar a obra, nunca terá seu trabalho como o esperado.

----
questaoderaciocinio.blogspot.com
Érica Fernanda. disse…
Muito bacana seu blog...
Parabéns!
SuporteDaMente disse…
E ai amigo, blz?
Então, sobre o selo... vc salva a foto dele primeiro.
Depois vá em 'design' no seu blog, clique em 'adicionar um gadget' e escolha a opção 'foto'... e pronto. Procure o arquivo da foto que vc salvou nos seus documentos e acabou. Ah.. antes de mudar de página, não esqueça de salvar ^^

Um abraço!
James Rocha disse…
A morte é algo que considero meio dificil de aceitar.

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade