quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vida e morte!



Quisera voar,quisera sentir um vento no rosto.
Quero sentir a vida e senti – la me tocar!
Sentir minhas emoções e sensações!
Sentir as escolhas e chorar quando errar mas sorrir ao acertar!
A vida é isso e quando acaba a emoção é final de vida!
Vivamos de coração aberto pronto as emoções,
Nem sempre boas,mas que mexem conosco!
Monótoma é a vida sem desafios,sem nada à buscar!
O que buscar?
Dinheiro?
Felicidade?
Companheira?
Nosso maior desafio é sair desta vida melhor do que entramos!
E saber que apesar dos pesares lutou e se emocionou!
No final poder dizer eu aprendi!!

Micael A. Andrade

9 comentários:

Michel Carvalho disse...

Realmente, tem pessoas que parecem que estão de carona na vida. Elas apenas duram, não vivem, não existem de fato, não fazem a diferença. Por isso, é preciso fazer valer essa nossa estadia por aqui. Boa reflexão!

Visite
http://midiacidada.blogspot.com

débora haertel disse...

adorei o post, e realmente não há nada melhor do que batalhar, e logo depois se orgulhar em dizer eu aprendi. Experiencias é o que temos de melhor nas nossas vidas. Passe lá no meu, aguardo visitas!! bjs

f� clube metropolitana fm 107,1 disse...

Todos seus textos são excelentes, mas com esse você se superou. Parabéns!!!

Casa do Hippie disse...

Recebi alguns selos e estou premiando seu blog com o mesmo selo.
Compartilhar com seu respresenta minha admiração.

Selo indicado: Prêmio Sunshine Award

Sobre o Selo:
http://casadohippie.blogspot.com/2010/07/blogosfera-selos-compartilhados.html

Abraços,

O Hippie

James Rocha disse...

A vida é uma eterna construção, onde se você parar a obra, nunca terá seu trabalho como o esperado.

----
questaoderaciocinio.blogspot.com

Érica Fernanda. disse...

Muito bacana seu blog...
Parabéns!

Adm.BolaGato disse...

Show de bola!!!^^

Ramos disse...

E ai amigo, blz?
Então, sobre o selo... vc salva a foto dele primeiro.
Depois vá em 'design' no seu blog, clique em 'adicionar um gadget' e escolha a opção 'foto'... e pronto. Procure o arquivo da foto que vc salvou nos seus documentos e acabou. Ah.. antes de mudar de página, não esqueça de salvar ^^

Um abraço!

James Rocha disse...

A morte é algo que considero meio dificil de aceitar.