Pular para o conteúdo principal

Você faz sua parte?



















As mazelas do mundo são tantas,tanto sofrimento.
Fome:
Você joga comida fora todo dia?Nas centrais de distribuições alimentícias quanto alimento é jogado fora?
Você escolhe muito o que vai comer?Descarta alimentos que alimentaria uma família inteira?
Quanto você gasta com seu animalzinho de estimação?Será necessário tanto gasto com ele?
Você tem mais do precisa?Porque não ajuda quem precisa?
Ficou chocado com essas imagens?Ficou com dózinha?E o que você faz pra mudar isso?
Dó não serve pra nada!!!!!!!!!!!
Vamos falar de ÁGUA!!!!!!!!!
Você gosta de água?Precisa de água?
Porquer demora tanto no banho?
Lava seu carrinho querido legal nê?E quanto você gasta de água pra isso?
Lava a calçada todo dia,com mangueira,fica mais limpo e é prático?Legal!!!!!!
Lava louça,escova o dente,faz a barba com a torneira ligada;Parabéns você é um idiota que não pensa nas gerações futuras,e quando bilhões de pessoas sofrerem pela falta de água vão lembrar de VOCÊ!!!!!!!!!!!
Você está empregado?Vive reclamando do emprego?E o que você fez pra conseguir um emprego melhor?Curtiu a vida?Bom,mas a vida não é só zueira!Enquanto muitos estudavam onde você estava?O que você lê,assiste,ouve e prática?Como você enxerga a vida?
Você está onde está porque merece!!!
Não reclame do seu emprego,pois muito não o tem!!
Pare de reclamar e mexasse!!!!!!!!!
Depressão,stress,câncer,doenças cada vez piores!
De onde vem tudo isso?
De nós mesmos!
Quando odiamos,invejamos,somos gananciosos,mesquinhos:Queremos ser melhores do que os outros,egocêntricos.Sempre em busca do dinheiro,sem limites pra isso!!
Quando não conseguimos respeitar o espaço dos outros,respeitar as pessoas como elas são!
Quando não amamos o próximo sofremos,e não nos damos conta disso!!!!!!!!!!
Quando reclamar que o mundo tá uma porcaria,pense,o que faço pra torná-lo melhor?
Você é o mundo!
No oceano da humanidade somos uma gota e se cada gota fizer sua parte seremos um oceano de paz e muito amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade