Pular para o conteúdo principal

Frases de /ou sobre Jesus!


NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES,MAS TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO.JESUS CRISTO ( JOÃO 1633)

Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor,seria como címbalo que retine ou sino que bate,E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes e não tivesse amor de nada me adiantariaJesus Cristo

O Senhor oculta algumas coisas aos sábios, mas as revela a pequeninosJesus Cristo

Se Jesus Cristo chegasse hoje até nós, as pessoas nem pensariam em crucificá-lo. Iriam convidá-lo para jantar, ouvir o que ele tivesse a dizer, e zombariam dele..Thomas Carlyle

Quem planta flores, planta beleza e perfumes para alguns dias. Quem planta árvores, planta sombra e frutos por anos, talvez séculos.Mas quem planta idéias verdadeiras, planta para a eternidade.Jesus

Pois não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido".(JESUS Mt 10 26)
O homem que controla a sua lingua, é capaz de controlar o corpo todoThiago (discipulo de Jesus)

Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua vida?Jesus


"Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."Jesus Cristo


Faça aos outros o gosta que os outros façam a você.Jesus Cristo


Quem quiser ser líder deve ser primeiro servo.Se você quiser liderar, deve servir.Jesus Cristo


"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."Chico Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg