terça-feira, 9 de novembro de 2010

Guerreiro da luz



Noite sombria que me cobre com seu manto negro.
Seus sussurros frios me sufocam!
Sua presença fria me perturba.
Essa sombra me envolve !
Envolvente penumbra.
Doce é o medo,quão doce é dominá – lo!
O medo no meu sangue corre cada vaso do meu corpo.
Desperta ereta minha alma.
Meus amigos de luz me acompanham;
estão postos ao meu lado.
Seu sorriso sarcástico é sinal de ataque.
Ataca o inimigo sem pena e sem titubear.
O outro apazigua tanto furor.
Administra a dor e o pavor.
O inimigo já não é tão perigoso e se ajoelha.
Seus movimentos são tolhidos.
Tanta escuridão se dissipa e sucumbe.
O guerreiro da luz vence mais uma batalha.
E a luz volta a reinar audaz diante meus olhos.
E mais uma alma é salva.
Meus companheiros de jornada partem felizes e em paz diante da vitória da luz.
Até quem procura um pouco de luz sorri e agradece.
E o de luz sorri junto com esperança.
Esperança luz que não cessa.
Vitória da luz!
Teu machado me protegeu!
Micael A. Andrade

10 comentários:

Fabiane Aline disse...

Ah, que pena. Tenta depois seguir lá, você consegue. O meu blog teve que ser deletado. Agora vou ficar nesse.
Adoro os seus poemas, são encantadores. Beijos.

Liz Gimenez. disse...

Adorei muito mesmo. *--*
òtimo post. ;*

Mister Neurotic disse...

Amo literatura obscura. Voltarei aqui mais vezes com certeza. E parabéns pela poesia.

NetinhO disse...

Parabéns pela poesia...Literatura obscura é muito interesante mesmo....Já tow te seguindo....


SEGUE LÀ.....
http://doonada.blogspot.com/

Natália Paes disse...

Primeira visita de muitas em teu blog...
gostei dos teus versos...
parabéns pela arte

Mt paz,amor,energias boas,luz e arte...

=)

Escritor Analfabeto disse...

excelente trabalho cara ! gostei do poema narrativo...interessante.

Dielma disse...

Anjos são como bruxas, muitos não acreditam, mas que eles existem, existem! Muito bom o seu blog. ;)

circulo de fogo disse...

olá migos; tem um selo para v6 lá no CIRCULO DE FOGO; PASSA LÁ E PEGA SEU SELO!!!
ESTÁ É APENAS UMA SINGELA HOMENAGEM DO BLOG CDF PARA QUEM FAZ UM BOM TRABALHO COMO ESTE!

http://circulodf.blogspot.com

Sandro Batista disse...

Lindo poema... Ele começa angustiante, e a angústia vai passando conforme vai se aproximando do fim... Você sabe mesmo mexer com as sensações e transmiti-las com intensidade!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

BrilhosGifs.com disse...

Parabéns pelo seu Blog!
Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
os meus sites...
Abraços!
Siga-me,
Tem sorteio de Natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com
http://www.brilhosgifs.com