Pular para o conteúdo principal

Aprendi



Aprendi




"Aprendi que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir você de vez
em quando e você precisa perdoá-la por isto.
Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais.
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas
distâncias.
Aprendi que você pode fazer coisas, num instante, das quais se arrependerá
pela vida inteira.
Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida.
Aprendi que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam.
Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa.
Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras
amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos.
Aprendi que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós
somos responsáveis por nós mesmos.
Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que
podemos fazer.
Aprendi que não importa até onde já cheguei, mas para onde estou indo.
Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem
dois lados.
Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar à pessoa que quero ser.
Aprendi que se pode ir mais longe depois de pensar que não pode mais.
Aprendi que ou você controla seus atos ou eles controlarão você.
Aprendi que heróis são as pessoas que fizeram o que era necessário fazer,
enfrentando as conseqüências.
Aprendi que paciência requer muita prática.
Aprendi que existem pessoas que amam a gente, mas simplesmente não sabem
como demonstrar isso.
Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada, e
termos bons momentos juntos.
Aprendi que algumas vezes a pessoa que você espera que te chute quando você
cai, é uma das poucas que te ajudam a levantar.
Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha.
Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva. Mas
isto não me dá o direito de ser cruel.
Aprendi que só porque alguém não ama você do jeito que quer que ela a ame,
não significa que ela não te ame com tudo que pode.
Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que teve
e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você
celebrou.
Aprendi que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ou
estão fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes e seria uma
tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes
você tem que aprender a perdoar a si mesmo.
Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára para que você o conserte."
(Charles Chaplin)

Comentários

Xael disse…
aprender.. quando vamos conseguir aprender?? amo muito tudo isso.. estamos sempre tendo que aprender... isso é muito bom
In Barlow disse…
esse é um exelente texto de reflexão,
mas convenhamos Charplin era cara.
blog show de bola.
www.inbarlow.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg