Pular para o conteúdo principal

Passas!





Vida que passa.
Vida.
Vida minha.
Cada dia a esmo.
Cada dia a nada.
Fantasias e vazios.
Tudo era não.
Tudo vão.
Sem saber o que era.
O que seria.
Chegou e criou tempestade.
Flecha no meu coração.
Abalou.
Treme o coração.
Escancarou as portas e janelas,
do meu coração.
Entrou sem pedir licença.
Até o além me convenceu.
União instável.
Loucura.
Insanidade.
Explosão de prazer.
Explosão de viver.
Mudanças.
Andanças.
A noite se foi e somente o Sol.
Iluminando-me.
Alguns dias de chuva.
Mas passageiras.
Amor iluminado não cessa.
Não se cala!
Passamos e sentimos emoções.
Devastadoras emoções!
Mas corações guerreiros aprendem a dominar as emoções!
Hoje é bonança!
Tempestades agora apenas brisa!
Obstáculos menores.
Otimismo em meio às dificuldades.
A certeza da solução.
Solúvel é o viver.
Dissolver emoções.
E degustar momentos!

Micael A. Andrade

Comentários

Marco disse…
a poesia ficou boa
Tati disse…
Enquanto sua poesia degusta momentos, nós, aqui, degustamos bons versos! Coisa boa ler poesia de quem a sente!
Juan Dias disse…
adorei essa poesia e assim a vida passa ^^
Zetrusk disse…
Você junta as palavras tão bem, gostei dos seus posts! Continue assim. Já pensou em escrever músicas?
Epifânico disse…
Degustar momentos, falou tudo cara. Degustar é anestesiar qualquer dor que possa nascer.

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade