Pular para o conteúdo principal

Onde.




O que me resta?
O que me vale a vida?
Seus suspiros não tocam meus ouvidos.
Esse respirar ofegante.
Seduziu-me, cadê você?
Seus olhos vivos, cheios de paixão.
Seu corpo dançante ao caminhar.
Seu sorriso a me iluminar.
Onde!!
Onde estás?
Onde está seu sorriso?
Onde está seu querer.
Te querer é fácil.
E te ter?
Cadê você? Cada dia sufocante!
Cada instante uma eternidade.
Cada querer me aperta o coração.
Esse amor transbordar da minha alma.
Inunda meu viver.
Só falta você.
Onde estás!
Levou minha vida!
E agora onde estás?
Em que braços está?
E seus afagos de quem são?
Amor transborda, não sei até quando.
Até aguentar, até quando viver.
Onde.
Onde estás!

Micael A. Andrade

Comentários

Marco disse…
essa também ficou boa
Marília Tasso disse…
Nossa, palavras sufocantes, bonito!

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade