Pular para o conteúdo principal

Seja você!




Hoje pensei muito no que é importante,sim o que realmente é importante?


Pensei em moda,seguir moda porque?Algumas pessoas inventam o que já foi inventado,muda o nome põe uma etiqueta e pronto vira moda.Porque damos tanta importãncia a um pedaço de pano.


Celebridades,vejo isso com desprezo,desprezo a quem idolatra pessoas normais como nós,muitas vezes o ídolo é um idiota,cheio de defeitos,as vezes prepotente.O que faz um ser humano exaltar outro?Falta de amor próprio!!


Consumo,consumimos muita coisa por imposição,nos bombardeiam informações em massa,nos fazem pensar que lanches mortíferos pela sua composição,músicas idiotas sem nexo feita por pessoas idiotas,carros iguais a qualquer outro,roupas que são pedaços de pano,filmes estúpidos que insultam nossa inteligencia,livros sem conteúdo,políticos ladrões que nos roubam e brincam com nosso dinheiro que é fruto de muito esforço,programas televisivos que pregam a imbecibilidade,novelas comandam nosso lar com seus bordões e putarias explícitas(desculpe o termo putaria)como se fosse normal trair,trapacear,roubar,os valores de respeito próprio são jogados ao chão,moças lindas se matam e idiotas da moda que estimulam isso,gente vazia que morre na solidão.


Posso ficar numerando muitas coisas,mas tá bom.


Por favor pense nisso que escrevi,você é autentico ou mais um bonequinho moldado pelo sistema de marketing consumista que nos manipula o tempo todo.


Quem é você?


O que você valoriza tem realmente valor?


O mundo pode ser melhor,seja você!!!!


Não seja dominado,aprenda a questionar,não engula as coisas guela a baixo,,se valorize!!


Se valorize!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se forma os pastores de hoje!

Li esse texto no site pulpito cristão e achei muito bom e resolvi postar no meu blog,o texto mostra a realidade da grande maioria das igrejas no Brasil. Sábado, 3 de Outubro de 2009 171 religioso: show de fantoches sob a direção de Pinóquio Ricardo Mamedes O cafumango, sujeito espertalhão, grandes sonhos de poder, desejo de dominação, olha para o mercado e vislumbra que a sua iniciação como trabalhador não será fácil. Primeiro emprego é balela lulista, chupetinha com mel para os que, abaixo da linha de pobreza, desafortunados, tristemente excluídos, se contentam com uma boquinha de R$ 60,00 mensais do bolsa esmola. Afinal, dá pra comprar arroz, feijão, farinha e um bocadinho de rapadura. Rapaz com pouca idade, mas com muita lábia e rico em imaginação, logo vaticina: desse mato não sai coelho. Fazer o quê, imagina consigo mesmo. Então lhe vem à mente uma atividade que não demanda grande esforço físico (porque afinal não é trator pra carregar peso): pregador/profeta. Isso

Tempestade da alma

Tempestade de emoções. Nau a deriva. Assim meu coração vagueia. Entre sombras. As luzes do farol a me guiar. Neste mar de sentimentos. Afogo-me em ti. Vivo em dependência do seu eu! O eu se torna você. E você sou eu. Seus passos largos na imensidão. Coração estridente. Sorridente. Voraz. Necessita de ti. Do seu amor! Ser leve como a pena. Que pena. Que pena penar. Nos pesares a resposta. Nos amores, a vida. No viver, amar! Amar-te. Enlouquecer na sobriedade, da sanidade. Micael A. Andrade
 https://www.youtube.com/watch?v=HxU2kv8DQdg